sábado, 30 de janeiro de 2010

Bicha suicida‏

Uma bicha desesperada, desiludida de tudo, subiu ao 20º andar de um edifício no centro de Lisboa.

Encontrou uma sala vazia e entrou, trancou a porta, subiu para a janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida.

Juntou-se uma multidão lá em baixo.

Todos a olhar para cima esperando a qualquer momento que o infeliz saltasse e se esborrachasse no asfalto.

Mulheres choravam nervosas, outras rezavam, outras gritavam palavras animadoras.

E a bichona suicida lá, indiferente ao que se passava em baixo, preparando-se para saltar.

Entretanto, aparecem os bombeiros, a TVI, a SIC, a RTP todas as emissoras de TV, rádios e a PSP, o pessoal do Bloco.

O trânsito parou, engarrafamento total.

Os bombeiros subiram até o andar e tentaram arrombar a porta, mas era blindada e não conseguiram.

Eis que um bombeiro conseguiu entrar pelo apartamento ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bicha suicida para que não cometesse aquele acto:

- Pensa nos teus pais, como vão eles sofrer! - implorou o bombeiro.

- Eu sou órfão!

- Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!

- Eu sou bicha!

- E no namorado?!

- Não tenho!

Aí o bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer. Mas teve uma ideia:

- Então pensa no BENFICA, meu amigo!

Pensa nas grandes conquistas, Campeão da Europa,

-campeão de Portugal!!

- Eu sou Portista! Tripeiro!!!

- Portista ? Tripeiro !!! Então salta, paneleiro, antes que eu te empurre !!!!

Sem comentários: