sexta-feira, 25 de junho de 2010

Uma noite de sexo grátis em Angola‏

Kussumbé, lá nus Angola foi numa estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia:
'Encha o deposito e concorra a uma noite de sexo grátis'
Depois de encher o deposito Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:
 - Hei, como si faz pra concorré neste promoçon?
 - É fácil, basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número  que eu estou a pensar, o senhor ganha. - Explicou o empregado.
 Kussumbé disse então: - 8
 - Erraste, eu estava  a pensar  no número 4...
 Uns dias depois Kussumbé voltou ao posto mais o seu amigo João, encheram o deposito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
 - Ainda está no promoçon?
 - Sim. Diz lá o número de 1 a 10. Se acertares o número  que estou pensar ganhas uma noite de sexo grátis.
 E Kussumbé disse:   5
 O funcionário:
 - Erraste... Eu estava  a pensar  no número 2...
 Depois de voltarem varias vezes sem nunca terem acertado, João comentou com Kussumbé:
 - Acho que o gajo do posto está a enganare a genti pá.. nóis nunca acerta nus número pá!!...
 - Deixa di desconfiança João... só na semana passada minha mulher acertou treis vez.... nois é que é burros mesmo, pá!!

Sem comentários: