segunda-feira, 9 de maio de 2011

MINERIM INFERMERO

Zé Minerim, enfermeiro de uma Clínica em Juiz Fora, foi convidado pelo médico para tomar conta do consurtório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente.

- Zé, vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica.

- Você acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?

- Ocê podi dexá cumigo que dô conta du recado!   - respondeu o infermero Zé Minerin.

O médico saiu e voltou 3 horas depois .

- Então, Zé , tudo tranquilo ?

- Uai, só atendi treis pacienti.   O primero tava cum dor di cabeça danada.    Intão, eu recertei o tar di pracetamol.

- Bravo, meu rapaz.

- E o segundo?   - perguntou o médico.

- O segundo tava cum indigestân   dor distomo e ai eu dei Guronsan - informou o Zé Minerin
- Bravo, bravo!    Você é bom nisso…   E o terceiro?   - perguntou o médico.

- Óia...   dotô esse causo mi deu mais trabai...    Eu tava sentadim aqui i direpenti abriu a porta i entrô uma muié muito bunita.   Ela era dispachada, arrancô a rÔpa, tirô tudo, té a carcinha e ficô cus peito di fora.    Deitô sobre a maca, abriu as perna e gritô:

- AJUDE-ME, pelo amor de Deus!    Faz CINCO ANO que eu num vejo homem!

- Nossa Sinhora,    Zé!!!!  que cê feis ?   - perguntou o médico.

- Uai dotô, prá resorvê o probrema, CARQUEI COLÍRIO NO ZÓIO DELA !!!!!!

Sem comentários: