quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pitbull.........

Um Homem depara-se com um enterro, seguido de uma inusitada procissão:

Primeiro, vinha um caixão.

Depois, um segundo caixão.

Em seguida, um homem sozinho levando um "pitbull" pela coleira.

Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.

Sem conseguir conter a curiosidade, aproxima-se delicadamente do homem
com o cão e diz:

— "Os meus sentimentos pela sua perda... mas... eu nunca vi um enterro
assim..."

— "O senhor pode dizer-me quem é que morreu?"

— "Bem... no primeiro caixão está a minha mulher."

— "Sinto muitissimo! O que é que lhe aconteceu?"

— "O meu cão... atacou-a..."

— "Que tragédia..."

— "E o segundo caixão?"

— "A minha sogra... tentou salvar a filha..."



Seguiu-se um silêncio consternado e pungente. Os dois homens olham-se
nos olhos.



— "Empresta-me o cão?"


— "Meta-se na fila..."

Sem comentários: