sexta-feira, 24 de julho de 2009

Breves mas boas‏

Qual é a única comida que liga e desliga?

O Strog-On-Off.


O que é que um tomate diz para o outro?

-Tomatas-me



O que é que um tubarao diz para o outro?

-Tubaralhas-me



O que é que uma impressora diz para a outra?

-Essa folha é tua ou é impressão minha?



-Como é que duas enzimas fazem amor?

-Uma enzima da outra.



Diz a massa para o queijo:

-Que maçada!

Responde o queijo:

-E eu ralado!


Sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?

Foi quando la chegou o Cristovão co-lombo



O que é que uma árvore de Natal tem em comum com um padre?

Em ambos os casos, as bolas servem para enfeitar.



No hospital, pergunta o médico:

- O senhor é o dador de sangue?

- Não, eu sou o da dor de cabeça!

Sem comentários: