quinta-feira, 23 de julho de 2009

Chamada para o 112‏

No outro dia, quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da minha garagem,
a roubar.
Eu liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar,
mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
Eu desliguei.


Um minuto depois liguei de novo:

'Olá, disse eu, Eu liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem.

'Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os'.


Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância

e uma unidade do INEM.


Eles apanharam os ladroes em flagrante.


Um dos polícias disse:

'Pensei que tivesse dito que os tinha morto'.

Ao que eu respondi:

'Pensei que me tivesse dito que não havia ninguém disponível. '

Sem comentários: