sábado, 19 de setembro de 2009

Torcedor(a) enfurecido‏

A bicha chega na delegacia, com a camisetinha do SAO PAULO.F.C, fazendo o maior escândalo:
- Aaaaaai, seu delegado. Que coisa mais horrorosa!
- Que foi o que aconteceu?
- Fui estuprada, assaltada e enrabada! Cinco grandalhões, com a camisa do CORINTHIANS, todos horrorosos, me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horror!!!
- Calma. Onde foi que isso aconteceu?
- Ah, foi na saída do Morumbi, lá no estacionamento. Eles me pegaram à força e me levaram. E então me usaram, se aproveitaram de mim.
Fizeram tudo o que se pode imaginar! Estou toda ardida, toda fissurada - contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda.
Com muita paciência, o delegado pergunta:
- E o que quer que eu faça? Quer que mande prender os pilantras?
E a bicha, batendo o pezinho:
- O que? De jeito nenhum! Tá louco? Eu E-XI-JO a reconstituição do crime!

Sem comentários: