segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bem E-x-p-l-i-c-a-d-i-n-h-o

Estimados Amigos
Não para de crescer o numero de colaborações em termos de divulgação, e desta feita proveito para dar as Boas Vindas ao nosso Amigo Guilherme de Dona Ines - João Pessoa, que teve a amabilidade de enviar algumas preciosidades, que irei divulgando.
Para ele o meu bem haja, na colaboração, sempre tão importante para o andamento do blogue, com material novo.


E agora vamos ao Bem E-x-p-l-i-c-a-d-i-n-h-o

- Meu filho, quais são os seus pecados?


- Padre, eu comunguei há três anos.


- Ok, meu filho, e quais são seus pecados?


- Eu comunguei há três anos.


- Está bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos.

Isso não é pecado!

Conte-me os seus verdadeiros pecados...


- Padre, estou lhe dizendo:


EU - COMO - UM - GAY - HÁ - TRÊS - ANOS

Sem comentários: