sábado, 31 de julho de 2010

DE um modo geral...

Ia um camionista a alta velocidade quando é parado pela polícia. O homem pergunta ao polícia:
- Senhor guarda, o que é que aconteceu?
- O senhor ia a uma enorme velocidade, vou ter de lhe passar uma multa.
O homem, entristecido, suplicou-lhe:
- Por favor, senhor guarda, perdoe-me...
O guarda lá o desculpou e disse:
- Então vai ter que resolver uma adivinha: Imagine que, à noite, vem um veículo com 2 faróis redondos e muito brilhantes. O que será?
- Senhor guarda, eu diria que é um automóvel.
- Sim, mas de um modo muito geral: podia ser um BMW, um Volkswagen, um Audi. Vou ter que lhe passar a multa!
- Por favor, dê-me outra oportunidade!!!
- Está bem. Então imagine que, uma noite, vem um veículo com um farol de forma arredondada ou quadrada e retrovisores dos dois lados. O que será?
- Senhor guarda, eu diria que é uma motorizada.
- Sim, mas de um modo muito geral, podia ser uma Harley Davidson, uma Honda ou uma Yamaha. Vou ter que lhe passar a multa.
- Está bem, mas posso-lhe fazer uma adivinha?
- Sim, claro!
- O dia está a acabar e você vê três mulheres estranhas a passar na estrada. O que serão?
- Bem, eu diria que são prostitutas!
- Sim, mas de um modo muito geral: podia ser a sua esposa, a sua mãe ou a sua irmã!!!

Sem comentários: