sábado, 31 de julho de 2010

O AMANTE‏

A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha. 
Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde
no armário do quarto, para espiar. 

O marido também volta para casa inesperadamente, e a mulher resolve esconder o amante no armário,
sem perceber que o filho já estava lá.

O menininho diz: - Tá escuro aqui!
 O amante responde: - É! Tá mesmo!
 Menino - Eu tenho uma bola de beisebol.
 Amante – Legal!
 Menino - Quer comprar?
 Amante - Não, obrigado!
 Menino - Meu pai está lá fora!
 Amante - Ok, quanto?
 Menino - Duzentos reais!
 Amante - Feito!
 Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.
 Menino - Tá escuro aqui!
 Amante – É! Tá mesmo!
 Menino - Eu tenho uma luva de beisebol.
 O amante, lembrando-se da última vez, pergunta ao garoto: - Quanto é?
 Menino: - Setecentos reais!
 Amante - Feito!
 Dias depois, o pai diz ao garoto: - Pegue a sua luva e a sua bola de beisebol, e vamos lá no quintal, para eu te ensinar como se joga!
 O menino responde: - Não posso! Vendi a luva e a bola!
 O pai pergunta: - Por quanto você vendeu?
 O menino responde: - Novecentos reais!
 O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato.
 Como é muito católico, decide levar o filho à igreja, para confessar ao padre esse comportamento inadequado. 

Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
 O menino diz: - Ta escuro aqui!
 O padre responde:
 - Nem vem, que eu não vou comprar mais merda nenhuma!

Sem comentários: