quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PAI É PAI‏

Sabedoria  profunda.... Pai é pai.
O filho roqueiro, de um pastor da igreja, está  prestes a completar 18 anos. Louco pra  dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai.
 
Depois de pensar  um pouco, o pastor responde:
 
-- Filho,  vamos fazer o seguinte.... você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltaremos a conversar.
 

Um  mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
 
-- Filho,  eu estou realmente orgulhoso... você dobrou suas notas na escola e estudou  bem a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato ???  
 
-- Papai,  lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho -
 
Sansão usava  cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos !!! E todos  eram boas pessoas !!!
E o pai:
 
-- É  verdade meu filho..... e, olha que coisa.... TODOS ELES ANDAVAM A  PÉ...
 

Sem comentários: