segunda-feira, 18 de abril de 2011

SESSÃO DE TERAPIA EM GRUPO‏

Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta.

O terapeuta inicia, pedindo a todos que se apresentem, que digam qual
é sua atividade e comentem porque a exercem.

O primeiro diz:
- Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e
cuidar das pessoas.

O segundo se apresenta:
- Me chamo Ângelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de
vida das pessoas e como vivem.

A terceira fala:
- Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro o corpo
feminino, fico louca só de pensar nos peitos e bundas das mulheres com
quem cruzo, fico me imaginando fazendo sexo com todas essas mulheres.

O quarto então diz: - Sô o Tunico, e até agora, achava que era pedreiro,
mas ... acabei de descobrir que sou é lésbica !

Sem comentários: