quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fax à esposa...‏

Um executivo envia um fax à esposa:

'Compreenderás que agora que tens 45 anos, eu tenho certas necessidades que tu já não podes satisfazer.
Sou muito feliz contigo, considero-te uma esposa maravilhosa e sinceramente, espero que não te sintas ferida ou ofendida ao saber que quando receberes este fax, vou estar fazendo sexo no Hotel RITZ com a Vanessa, a minha secretaria, que tem 18 anos.
Não obstante, chegarei a casa antes da meia-noite'.


Quando o tipo regressa a casa, encontra uma nota sobre a mesa da sala, que diz:

'Querido esposo:

Recebi o teu fax, e não poderia deixar de agradecer-te a gentileza de me avisares.
Aproveito a oportunidade para recordar-te que tambem tens 45 anos. Ao mesmo tempo, comunico-te que, quando leres este bilhete, estarei dando umas cambalhotas no Hotel Riviera com o Joca, o meu instrutor de Aeróbica que, tal como a tua secretária, também tem 18 anos.
Como, para além de seres um empresário de sucesso, também és Licenciado em Matemática, poderás compreender facilmente que estamos em igualdade de circunstâncias, mas..... com uma pequena diferença: 18 entra mais vezes em 45 do que 45 entra em 18. Portanto, não me esperes esta noite. Chegarei amanhã de amanhã.


Recebe um beijo da tua esposa, que verdadeiramente te compreende'.

Sem comentários: