domingo, 17 de maio de 2009

Tres Cachorros

Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário...

Um dobermann, um pastor alemão e um São Bernardo.

Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann o motivo de ele estar ali.

O dobermann respondeu:

- Ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela em casa. Não deu outra: tracei a coitada. Resultado: Meu dono (filho da p...) mandou me castrar... E Você?

- Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito. Agarrei a perna dela e me ralei todo nela... Um tesão... Mas como nem pé de mesa eu tenho perdoado, aí mandou me castrar também.

Os dois, percebendo que o São Bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase que ao mesmo tempo:

- E você, o que te aconteceu para estares aqui?

O São Bernardo respondeu:
- Ontem, meu dono chegou do Morumbi com a camiseta do São Paulo encharcada
de suor, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção Nívea Baby, talquinho alí, creminho aqui e caiu de bruços na cama, quase desfalecido, coitado!... Foi aí que eu não agüentei: pulei em cima dele e mandei ver...!!!

E novamente os dois perguntaram, quase que ao mesmo tempo:

- Vais ser castrado, na certa, né?

- Não... Vim aparar as unhas pra não machucar mais as costas.

Sem comentários: