sexta-feira, 29 de maio de 2009

TECNOLOGIA SEXUAL

A mulher está na cama com um 'amigo' e de repente ouve o barulho da chave na fechadura.

Fica nervosa, principalmente, porque nos apartamentos modernos não há espaço debaixo da

cama, estão a 20 andares de altura, não há armários... e, de repente, ela diz ao amante:

- Querido, fica tranqüilo e faz tudo o que eu disser. Fica ali de pé, como se fosses

um robô, sem pestanejar.

O marido entra :

- Olá amorzinho! Olha, anteciparam o vôo e eu cheguei um dia antes...
mas.... quem é esse tipo e que merda está aqui a fazer nu, aí plantado ?

A mulher sorri e responde :

- Como me tens abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi comprar este

'robô escravo sexual modelo RTSEX-2007'. Vem, aproxima-te... toca-o... Tem pele de

verdade; é arrefecido a água; gasta pouco, processador de 256 bites, ligação GPRS à Internet,
atualizações automáticas, etc..., etc...

- Mas, amor... Havia necessidade disso ?

- E o que querias ? Que me enrolasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio ?

- Está bem, deixa-te de parvoíces e vamos para a cama - disse ele.

A mulher, que já estava cansada, responde:

- Ai, fofinho, é que... me dói a cabeça e além do mais eu estou naqueles dias...

- Que má sorte a minha. Então, porque não vais arranjar qualquer coisa para eu comer ?

A mulher sai do quarto e vai para a cozinha. O marido, que ficou a sós com o suposto 'robô',
olhando-o diz :

- Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para mim...

E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, põe-no de quatro e quando está a
ponto de partir para os 'finalmentes', o robô diz nervosamente e com a voz mais metálica e
robótica que consegue :

- 'ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO! ERRO DE SISTEMA,ENTRADA INCORRETA'.

O marido mira-o de alto a baixo, sobe as calças e diz :
- Que se lixe a merda do robô moderno. Vou atirá-lo agora mesmo pela janela fora...
O amante, assustado ao lembrar-se dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica :

- SISTEMA ATUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO! POR FAVOR,TENTE DE NOVO!!!

Sem comentários: