quarta-feira, 24 de março de 2010

Analise de mercado

No Confessionário, Joãozinho, confessa-se:

- Senhor Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz
séria.
- És tu, Joãozinho?
- Sou sim, Sr. Padre,.
- E com quem estiveste tu?
- Padre, eu já disse o meu pecado .... Ela que confesse o dela.
- Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, é melhor assim que me digas
agora! ... Foi a Isabel da farmácia?
- Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho.
- Então foi a Maria do quiosque?
- Por mim, jamais o saberá ...
- Ah! Ou não terá sido uma florista Maria José?
- Não direi nunca!
- Já sei, só pode ter um sido a Manuela da tabacaria!
- Senhor Padre, não insista!
- Vamos lá acabar com isto! Foi a Catarina da pastelaria, não foi?
- Senhor Padre, isto não faz sentido.
O Padre Rói as unhas desesperado e diz-lhe então:
- És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua
reserva.
Vai então rezar vinte Pais-Nossos e dez Avé-Marias .... Vai com Deus, meu
filho ...

Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja.
O seu amigo Manecas desliza para junto dele e sussurra-lhe:
E então? Conseguiste uma lista?
- Consegui. Já temos cinco mulheres casadas que dão umas por fora!

Conclusão:
O Planeamento Estratégico, começa com a análise do mercado ...

Sem comentários: