terça-feira, 9 de março de 2010

SEXO COM EMOÇÃO!

Um Polícia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida......

Um colega pergunta-lhe:

- Porque é que te estás a rir?

E ele responde:

- Tive uma noite maravilhosa... estava a fazer amor com a minha mulher e quando estava quase a vir-me dei um tiro para o ar ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo...

- Deves experimentar!

No outro dia o colega chega com uma cara de pau ao trabalho e o seu amigo pergunta:

- Então, correu bem, gostaste?

E ele respondeu:

- Não... estava a fazer um 69 com a minha mulher. Quando estava quase a chegar o momento, dei um tiro.

Ela apanhou um susto, mordeu-me o caralho, cagou-me na cara e como se não bastasse, saiu-me um gajo do armário a gritar:

- 'Não me mate por favor!'

Sem comentários: