terça-feira, 12 de outubro de 2010

AULA DE BOAS MANEIRAS

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:



- Zézinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir no banheiro, o que diria?


- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha!


- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação!


- Juquinha, como você diria?


- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto!


- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições!


- E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?


- Eu diria "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar"!!!!!!

Sem comentários: