terça-feira, 12 de outubro de 2010

te pegou com outra??? saiba o que dizer‏

Te pegou com outra???


Saiba agora, o que dizer na hora que a sua esposa esta prestes a te aniquilar...
- Calma, amor, estava mostrando a ela as coisas que jamais faria com você, porque, afinal, é o grande amor da minha vida.
- Ela é minha prima que desapareceu na Amazônia, em 1982. Estava me mostrando a marca de nascença que tem na bunda, quando você entrou!
- Não sou eu. É meu irmão gêmeo que não conhece. Estou lá em casa esperando-a.
- O demônio me mandou fazer isso!
- Quem é você? Onde estou? Quem sou eu? Por que minha cabeça está doendo tanto?
- Querida, ainda bem que chegou! Essa tarada me seqüestrou e estava querendo me estuprar!
- Socorro! Estou ficando míope! Pensei que ela era você!


Se não der certo...Morra!

Sem comentários: