terça-feira, 12 de outubro de 2010

K PeKado!!!‏

O padre estava a atender no confessionário, quando lhe deu uma



daquelas inadiáveis vontades de ir à casa de banho. Como as confissões


não podiam ser interrompidas, chamou uma freira que passava por ali


para o substituir por alguns instantes. Deixou-lhe uma lista dos


principais pecados e respectivas penitências.
A freira, muito solícita, concordou.


A primeira pessoa que ela atendeu foi uma "bicha", que confessou logo:


- Padre eu pequei.
A freira, engrossando a voz para se fazer passar pelo padre, disse:


- Qual foi o teu pecado, filho?


A "bicha" respondeu:


- Eu dei o cu, padre...
A freira procurou na lista de pecados, mas não encontrou nada sobre dar o cu.


Sem saber que penitência deveria dar, pediu licença e saiu à procura


do padre. No caminho, encontrou o sacristão e perguntou-lhe:
- Diz-me, o que é que o padre dá para quem dá o cu?
O sacristão respondeu:


- Ele a mim dá-me um pastel de nata e uma coca-cola...

Sem comentários: