quinta-feira, 31 de março de 2011

PROFESSORA CORINTHIANA!!!

Uma professorinha de Ensino Fundamental, em São Paulo, explica fervorosamente para a classe que ela é uma Corinthiana fanática.

Ela pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo Corínthians.

Todos na classe, CONSTRANGIDOS pela tia, levantam a mão, exceto a menor garotinha no fundo da sala.

A professora olha com surpresa para a menina e diz:

- Mariana, por que você não levantou a mão?

- Porque eu não torço para o Corínthians, respondeu ela.

A professora, chocada, perguntou:

- Bem, se você não torce para o Corínthians, torce para quem?

- Sou São Paulina , e tenho muito orgulho disto - respondeu a menina.

A professora não acreditava no que ouvia.

- Mariana que mal você fez para torcer para o SÃO PAULO, minha filha?

- Minha mãe é SÃO PAULINA, meu pai é SÃO PAULINO e meu irmão é SÃO PAULINO e por isso sou SÃO PAULINA também, disse a garotinha.

- Bem, disse sem a menor paciência a professora, isto não é motivo para ser SÃO PAULINA. Você não tem que ser sempre o que os seus pais são! Você já imaginou se a sua mãe fosse uma alcoólatra, o seu pai um traficante, o seu irmão um
Drogado , e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então?

- Ahhh!
SIM, eu seria CORINTHIANA!

Sem comentários: