quinta-feira, 10 de março de 2011

Vida de merda !‏

 Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:  
 - Então, como estás Paulinho?
- Péssimo... - responde o outro.
 - O quê? Péssimo? Com aquele Ferrari que tu tens?
 - Ficou destruído num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer...
 - Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E o teu filho, esse puto tão inteligente?
 - Conduzia o Ferrari... Morreu...
 O sujeito tenta fugir daquele assunto tão trágico:
 - E tua filha linda, que mais parecia um modelo?
 - Morreu... Estava junto com o irmão... Só a minha mulher é que não estava no carro...
 
- Graças a Deus! Como está ela?
 
- Fugiu com o meu sócio...
 - Bem... Pelo menos, a empresa ficou só para ti...
- Ela fugiu com ele, porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida!  Totalmente falida... Estou a dever milhões!
 - Porra! É melhor mudarmos de assunto. E o teu clube?  
 - Sou SPORTINGUISTA!        
 - Diabo! Oh, Paulinho! Não tens nada positivo?
 - Tenho: H I V...

Sem comentários: