segunda-feira, 27 de junho de 2011

Padre vidente...

A mocinha vai a Igreja se confessar:
 -Padre, eu transei com meu namorado.
 -Tudo bem, isso não é mais pecado.
 -Eu sei, seu padre, mas eu também dei a bundinha.
 Bom... aí coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual é
a  penitencia, e já volto.
 Passaram alguns minutos..., e nada do padre voltar...! A garota começou
a  ficar preocupada com a penitencia e saiu do confessionário.
 Nesse meio tempo, entra um gaúcho macho, de Pelotas, para se confessar.
 O padre volta e não percebendo que a garota havia saído diz:
 -Deixe-me ver aqui na lista... a pena para quem dá a  bundinha é 100
 Pai-Nossos e 50 Ave-Marias.
 E o gaúcho responde:
 -A pena até que é justa... mas bah, tchê, além de padre,  tu também é
 vidente?

Sem comentários: