sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Coincidências...‏

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
 
   A mulher comenta:
   - Que tal vai isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.
    -
Que coincidência! - diz o fazendeiro.
 

 
    - Hoje é um dia especial para mim.. Eu estou celebrando.
    - Hoje é um dia especial para mim também! - diz a mulher.
    - Eu também estou celebrando.
    -
Que coincidência! - diz o fazendeiro.
 
       Quando eles 'batem' as taças, ele complementa:
     - O que a senhora está a celebrar?
     - Eu e meu marido vimos tentando há uns tempos ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida. 

     -
Que coincidência! - diz o homem. - Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui, elas hoje estão pondo ovos fertilizados.
     - Isto é óptimo - diz a mulher. - Como conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?
     - Usei um galo diferente - diz ele.
     - A mulher sorri, brinda novamente e diz:

     - Outra coincidência!!!

Sem comentários: