sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O cão do José Castelo Branco!!!‏

   
 Na sala de espera de um consultório veterinário, entrou o José
Castelo Branco com um pastor alemão e sentou-se ao lado de uma senhora
que tinha um gato ao colo ..

      O GATO, EM CONVERSA COM O PASTOR ALEMãO :
      - Eu estou aqui para ser castrado - disse o gato .
      - Porquê ? - perguntou logo o pastor alemão .
      Fazia bacanais com as gatas da vizinhança e a minha dona,
inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu
castrar-me ....

      -E TU, POR QUE é QUE ESTáS AQUI ?

      - Eu, estava em casa sem nada que fazer . O meu dono, acabado
de sair do banho, baixou-se para apanhar o sabonete e eu, ao ver   aquele cuzinho... perdi a noção do perigo, subi para cima dele e pimba...
O pior é que, no auge da excitação, arranhei-lhe as costas todas ....

      - F
…….e! - espantou-se o gato - Agora também te vai castrar !?

      - NãOOOOOO ... - VOU SÓ CORTAR AS UNHAS !
 

Sem comentários: