quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sair de cima...

Manuel estava há dois anos no Brasil, trabalhando numa multinacional, até
que
não aguentou de saudades da Maria e voltou para Lisboa.

Assim que chegou, correu para ir ver sua esposa e confessou-lhe uma coisa:

- Maria, o Brasil é um país maravilhoso, cheio de lindas mulheres e eu não
pude resistir a envolver-me com elas...

Maria olhou, sem se alterar, e Manuel prosseguiu:
- Mas eu quero que saibas que, quando eu me deitava com elas, eu lembrava-me
de ti e, na hora H, saía de cima!!!

Maria ficou pensativa.
- Agora diz-me uma coisa, Maria... tu foste-me fiel, durante estes dois
anos?

Maria deu um sorriso com o canto da boca e respondeu:
- Bem Manuel... Eu também pensei muito em ti... Mas tu tens que entender que
sair de baixo é bem mais difícil que sair de cima!!!

Sem comentários: