segunda-feira, 24 de setembro de 2007

CARTÃO DE DÉBITO


'Há muito não uso cheque e quase não levo dinheiro vivo, só gasto no
Electron.

De tanto usar a gente perde um pouco do cuidado e é aí que sofre
a falta!
No meu caso, me dei conta na hora mas foi por sorte pois normalmente
não daria tanta atenção na hora de colocar a senha.

Abasteci o carro e na hora de pagar o frentista, fez a gentileza de
me alcançar a maquininha, só que nesse momento os dedos dele taparam o
visor.

Digitei e ele colocou de volta na bancada, ai veio a minha sorte, por
engano digitei um número a menos e o cara sem querer falou: 'tá
faltando um número.

Como eu estava ao lado olhei rapidamente pro visor e minha senha
estava ali ao invés dos tradicionais asteriscos!

Como já conheço o gerente do posto, chamei-o na hora e perdi mais
umas duas horas na delegacia.

Lá veio o esclarecimento do novo golpe:

O atendente faz uma gentileza e segura a máquina pra digitarmos a senha, neste momento tapando o visor com a ponta dos dedos, na verdade ele não colocou o
valor da compra e os dígitos da senha aparecem no visor ficando expostos como se fossem o valor da compra.

Ele anota a senha e diz que não funcionou por qualquer motivo.

Faz novamente o procedimento só que correto e a gente paga a despesa.

Pronto, o cara tem a senha anotada e o número do cartão que
fica registrado na bobina né.

Segundo a delegada, em dois dias um cartão clonado com qualquer nome
está na mão da quadrilha e os débitos caem direto na sua conta!

O magrão confessou que nem conhece quem são as pessoas por trás disso
um motoqueiro passou no posto, ofereceu R$400 por semana e passava lá
pra pegar a lista e deixar o dinheiro pro cara.

Sorte a minha que me atrapalhei com os dedos mas OLHO VIVO GURIZADA!

Segundo a Patrícia (delegada) tá acontecendo muito em botecos e boates.'

Sem comentários: