segunda-feira, 24 de setembro de 2007

ESPOSA NADADORA


Com a devida vênia, ao meu Amigo Alvaro José Lourenço Ferreira, esta é realmente muito boa:

Um homem conheceu uma bela mulher e em 24 horas decidiu casar-se com ela.
Ela disse:
- Mas não sabemos nada um sobre o outro...!
Ele respondeu:
- Não há problema, nós nos conheceremos com o tempo.
Ela, então, concordou. Casaram-se e foram passar a lua de mel num
luxuoso resort.
Certa manhã, estavam ambos recostados, junto à piscina, quando ele se
levantou, subiu no trampolim de 10 metros, realizou uma demonstração
perfeita de todos os saltos que existem e voltou para junto da esposa.
Ela disse:
- Isso foi incrível!
Ele respondeu:
- Fui campeão olímpico de saltos ornamentais. Eu bem lhe disse que nos
conheceríamos com o tempo...
Nisso, ela se levanta, entra na piscina e começa a nadar, ida e volta
em velocidade impressionante. Depois de 60 voltas ela sai e vai
recostar-se junto ao marido, sem nenhum sinal de fadiga ou mesmo de
respiração ofegante.
Ele disse:
- Estou surpreso! Você foi nadadora olímpica?
- Não - explicou a mulher - fui prostituta em Veneza e atendia ao domicílio...!

Sem comentários: