terça-feira, 9 de outubro de 2007

O VASCO É QUE TÁ A DAR!

A bicha chega na delegacia, com a camisa do Flamengo, fazendo o maior escândalo:
- Aaaaaai, seu delegado... Que coisa mais horrorosa!
- Que foi? O que aconteceu?
- Fui estuprada! - Cinco Vascaínos, grandalhões, horrorosos, me atacaram e me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horror!!!...
- Calma... Quando foi que isso aconteceu?
- Ah! Foi ontem à noite, na saída do estádio... Eles me pegaram à força, me levaram para o meio do campo... E então me usaram, se aproveitaram de mim! Fizeram tudo o que se pode imaginar!
Contou a bicha, em meio à gritaria, se descabelando toda. Com muita paciência, o delegado pergunta:
- E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?!
E a bicha, batendo o pezinho responde:
- De jeito nenhum!... Tá louco?... Eu E-XI-JO a reconstituição do crime!

Sem comentários: