segunda-feira, 1 de outubro de 2007

PEDIDO DE DIVORCIO



Uma mulher é transferida para trabalhar em outra cidade. Depois de poucos dias, manda um telegrama ao marido que dizia: "Por favor emvie urgente documentos para o divorcio, encontrei um companheiro ideal, possui as mesmas características do novo Vectra da Chevrolet".
O marido desesperado corre a uma concessionária e pergunta ao vendedor, quais as características do carro. O vendedor responde. "É mais potente, mais comprido, mais largo, mais rápido na subida, mais bonito e não bebe muito".

O marido compreende imediatamente o que a esposa quis dizer. Duas semanas depois é ela que recebe um telegrama dizendo. "Mandei os papéis do divorcio, assine rápido encontrei uma companheira ideal, reune todas as qualidades da nova Cherokee".
Curiosa, a mulher vai a uma concessionária, e pergunta sobre o tal carro, o vendedor responde: "É mais resistente, suporta mais peso, tem lubrificação automática, a carroceria é nova e mais arredondada, é mais bonita e confortável, possui air-bag, é mais silenciosa, não vaza óleo e aceita engate na trazeira"

1 comentário:

Anónimo disse...

oi meu bem!!!
até sabes que sou eu né?
é não sou anonima, mas este foi o único jeito de falar-te, olha quer saber isto aqui está bombando
amei de coração, é muito bom sorrir de coisas interessantes como essas... andei por aí te procurando online, mas não consegui. bjs pra ti
Delcione