sexta-feira, 22 de julho de 2011

De onde vêm os bebês ruivos?

Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.

"- Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!"


"- Que disparate!",
disse o médico. "- Mesmo que você e a sua mulher, ambos, tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família."

"- Não é possível!"
insistiu o pai. "- Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."

"- Bem,"
disse o médico "tenho que lhe perguntar: "- Com que frequência você e a sua mulher praticam sexo?"

O homem, envergonhado, respondeu:



"- Este ano tenho andado muito cansado de tanto trabalhar. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."

"- Então aí está!",
disse o médico confiante.

"É ferrugem!"

Sem comentários: