sexta-feira, 8 de julho de 2011

OS HOMENS TAMBÉM SÃO VERDADEIROS AVIÕES......‏

Pensas que só as mulheres podem ser comparadas a um "avião"? NÃO NÃO!!! 
OS HOMENS TAMBÉM SÃO VERDADEIROS AVIÕES!
 
O Homem, até os 20 anos
:

Avião de papel
Descrição:                                                              Aviões de                                                              Papel -                                                            Mirage   -                                                            Origami -                                                              Papel                                                              Dobrando

Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.
Dos 20 aos 30:
Caça Militar

http://download.ultradownloads.uol.com.br/wallpaper/54510_Papel-de-Parede-Avioes-de-Caca-F-14-e-FA-18_1600x1200.jpg
Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objectivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.


Dos 30 aos 40:
Aeronave Comercial de Vôos Internacionais
 http://www.aerospaceweb.org/aircraft/jetliner/a380/a380_16.jpg
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; no final, sai cansada, mas satisfeita.
 Dos 40 aos 50:
 Aeronave Comercial de Vôos Regionais
http://cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2010/01/109677.jpeg
Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros.
Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que exige mudanças e adaptações que irritam a clientela.

Dos 50 aos 60
:

Aeronave de Carga

Descrição:    cid:03360C0AB3504D12BC25789107265C67@THESIX

Preparação intensa e muito trabalho antes da descolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e não proporciona grande conforto durante a viagem.
A clientela é composta maioritariamente por unidades volumosas e embalagens normalisadas.
Dos 60 aos 70:
Asa Delta

http://downloads.open4group.com/wallpapers/asa-delta-8dbd7.jpg
Exige excelentes condições externas para levantar vôo. Dá enorme trabalheira para descolar e depois evita manobras bruscas para não cair antes da hora.
Após a aterragem, desmonta e guarda o equipamento.


Dos 70 aos 80:
Planador

http://2.bp.blogspot.com/_8qCC_tZ7Txk/S-IGdddwvlI/AAAAAAAAAUo/7d4pg_X7zUQ/s1600/glidergw6.jpg

Só voa eventualmente e com auxílio. Reportório de manobras extremamente limitado. Uma vez no solo, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
 Após os 80
:

 Modelo Antigo

 http://i.olhares.com/data/big/33/333790.jpg
Só para museu. E lamentar: - Ah! Quando eu voava...

Sem comentários: