| |||||||
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; no final, sai cansada, mas satisfeita. |
Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros.
Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que exige mudanças e adaptações que irritam a clientela.
Dos 50 aos 60:
Aeronave de Carga
Preparação intensa e muito trabalho antes da descolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e não proporciona grande conforto durante a viagem.
A clientela é composta maioritariamente por unidades volumosas e embalagens normalisadas.
Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que exige mudanças e adaptações que irritam a clientela.
Dos 50 aos 60:
Aeronave de Carga
Preparação intensa e muito trabalho antes da descolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e não proporciona grande conforto durante a viagem.
A clientela é composta maioritariamente por unidades volumosas e embalagens normalisadas.
Asa Delta
Exige excelentes condições externas para levantar vôo. Dá enorme trabalheira para descolar e depois evita manobras bruscas para não cair antes da hora.
Após a aterragem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80:
Planador
Só voa eventualmente e com auxílio. Reportório de manobras extremamente limitado. Uma vez no solo, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
Após os 80:
Modelo Antigo
Só para museu. E lamentar: - Ah! Quando eu voava...
Sem comentários:
Enviar um comentário