sábado, 30 de julho de 2011

Sair de cima...‏

Manuel, famoso jogador de futebol, estava há dois anos no Japão, a jogar num clube local, até que
não aguentou de saudades da mulher, modelo igualmente famosa e voltou para Lisboa.
Assim que chegou, correu para ir ver sua esposa e confessou-lhe uma coisa:
- Maria, o Japão é um país maravilhoso, cheio de lindas mulheres e eu não
pude resistir a envolver-me com elas...
Maria olhou, sem se alterar, e Manuel prosseguiu:
- Mas eu quero que saibas que, quando eu me deitava com elas, eu lembrava-me
de ti e, na hora H, saía de cima!!!
Maria ficou pensativa.
- Agora diz-me uma coisa, Maria... tu foste-me fiel, durante estes dois anos?
Maria deu um sorriso com o canto da boca e respondeu:
- Bem Manuel... Eu também pensei muito em ti... Mas tu tens que entender que
sair de baixo é bem mais difícil que sair de cima!!!

Sem comentários: