segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Burra, mas honrada !!!

Uma garota passada de burra, ia sair pela primeira vez com um homem. A mãe dela apreensiva, deu algumas instruções:
  • Olha minha filha, ele te convidar pra sair, você vai;
  • Ele vai te levar pra jantar, você vai;
  • Ele vai te convidar pra conhecer o apartamento dele, você vai;
  • Ele vai te oferecer uma bebida, você aceita;
  • Ele vai te convidar pra ir pro quarto, você vai;
  • Ele vai te convidar pra tirar a roupa, voce tira;
  • Ele vai te pedir pra deitar na cama, você deita...
Mas, na hora em que ele for subir em cima de você pra desonrar a sua família, você não deixa, viu minha filha ???

Tudo avisado, a garota saiu.

Quando chegou, foi contar pra a mãe o ocorrido:
  • Tudo o que a Senhora falou era verdade, mãe !!!
    Ele fez tudinho !!! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim pra desonrar minha família...
  • Você saiu da cama, né, filha? Perguntou a mãe, apreensiva.
  • Melhor !!!  Eu subi em cima dele e desonrei a familia dele !!!

Sem comentários: