sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

USO DA VASELINA

Numa farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing  faz perguntas  aos clientes para uma pesquisa de mercado:


- Por favor minha senhora,  estou a fazer uma  pesquisa sobre o produto 'Desliza fácil', para determinar os usos da  vaselina no lar.
A senhora poderia dizer-me que uso dá à vaselina em casa?
Sem se fazer de rogada, a mulher responde:
- Em casa, usamos a vaselina para a pele seca,  assaduras e quando fazemos  amor.
O estudante então pergunta:
- É a primeira vez que ouço a respeito do uso da  vaselina para fazer amor, poderia dar-me mais detalhes?
Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
- Eu coloco na maçaneta da porta do quarto.
- Na maçaneta da porta?!
- É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!


 (Aprendeste?  Mente poluída!)

Sem comentários: