quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

*Esse é dos bão!*

*Um matuto paraibano  lá de Itabaiana  foi para Sao Paulo vender
  umas cabeças de gado.*

  *Chegando lái, depois de negociar,foi direto para um barzinho da moda. Sentou numa
  mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que
  chegavam.*

  *Eis que, de repente, uma loira maravilhosa e se senta a cinco mesas de
  distância.*

  *Maravilhado, sem titubear escreveu um bilhete num pedaço de papel,
  pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e pediu para o garçom
  entregar para a loira junto com o  bilhete.*

  *A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:*

  */Dona,/*

  */Sô homi cabra macho, trabaiadô e queria levá ocê pra passeá cumigo./*

  */Vô Ti dá um monte de presente./*

  */Sô do interior, mas tenhu bom gosto./*

  */Aceita esta garrafa de vinho. É du bão. O mió da casa./*

  *A loira olhou para o Matuto, e respondeu o bilhete:*

  */Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger
  na garagem, 500 cabeças de gado e pelo menos 25 cm dentro da calça./*

  *O Matuto recebeu o bilhete e respondeu, chateado:*

  */Moça,/*

  */Possu até vendê minha Mitissubish L200 e minha Haylux e ficá só
  com a Ranger./*

  */Possu tamém até vendê baratim 30.500 boi dos 31.000 que eu tenho e
  só ficá cum 500./*

  */Mas mesmo tendo gostado muito docê, devolve minha garrafa de
  vinho pois num corto 5 cm da minha rola, pra quenga nenhuma !!!/*

Sem comentários: