quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A INVEJA É UMA MERDA

Um sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que frequentava há mais de vinte anos.
- Rapaz, tô ansioso... Vou para a Itália amanhã!
- Itália?- perguntou o barbeiro -
Com tanto lugar bom para ir, vais logo para a Itália?
- É, e vou pela Alitalia.
- Puta que pariu, a pior companhia de aviação do mundo.
Vais para que cidade?
- Roma.
- Que merda! Cidadezinha feia! Vais hospedar-te aonde?
- No Hilton.
- Que .... Eu, hein! Aquilo é o maior pardieiro!
Vais ver o Papa?
- Claro!
- Programinha de Índio, hein!
Milhões de pessoas a acotovelarem-se só para ver o Papa...


O sujeito saiu do barbeiro injuriado.


No dia seguinte, viajou e curtiu a viagem, que foi óptima.
Logo que voltou, fez questão de voltar à barbearia.

- E aí, como foi a viagem? Perguntou o barbeiro.
- Rapaz, nem sabes o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano, tentando ver o Papa.
Logo que o Papa chegou à sacada, olhou para a multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direcção. Foi-se aproximando de mim cada vez mais. Quando o PAPA chegou bem pertinho, falou uma coisa ao meu ouvido. Só para mim!
- E o que é que o Papa lhe disse?
- Cabelinho mal cortado hein, rapaz ? QUE MERDA DE BARBEIRO É O TEU!

Sem comentários: