terça-feira, 27 de outubro de 2009

AMIGAS AO TELEFONE !‏

Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite ?
Horrível, não sei o que aconteceu....
Mas por quê ? Não te deu nem um beijo ?
Sim... Beijar, me beijou.
Mas me beijou tão forte que meu dente postiço
da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos....
Não me diga que terminou por aí .
Não, claro...
Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que
pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia
os lábios como se fossem de plástico...
Ia explodir o meu implante de
colágeno e quase sai o mega hair ! ! ! !
E... Não tentou mais nada ?
Sim, começou a acariciar minhas pernas e
eu o detive, porque lembrei que
não tive tempo para me depilar.
E além do mais, me arrebatou com uma
luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses
da bunda nas suas mãos e estourou meu silicone do peito...
E depois, que aconteceu ?
Aí então, começou a tomar champagne no meu sapato...
Ai, que romântico.... ! ! !
Romântico o ca.... !
Ele quase morreu ! ! !
E por quê ?
Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto... - Nossa, e o que ele fez ?
Você acredita que ele broxou e foi embora?
Acho que ele é viado .
Só pode !

Sem comentários: