quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vivam os tuneis

Num comboio viajavam juntos, uma loira boazona, um portista, um benfiquista e um sportinguista.
Nisto o comboio passa num tunel escuro e ouve-se o som de uma bofetada...
Mal o comboio sai do tunel, vê-se o benfiquista envergonhado, corado como um pimento vermelho, a esfregar a cara dorido...

Então a loira pensou:
o banana do benfiquista, queria-me apalpar a mim no escuro, enganou-se e apalpou o sortinguista e pimba, este deu-lhe nas fuças.

O benfiquista, ainda com a cara a arder, pensou:
O raio do portista apalpou a loira, esta não gostou, pensou que fui eu e deu-me a mim uma lambada...

O Sportinguista vendo o benfiquista a esfregar a cara, pensou:
bem feito, o velhaco do benfiquista no escuro apalpou a loira e esta deu-lhe um pero na cara.

E o portista esfregando as mãos, todo satisfeito pensou....
nunca mais vem outro túnel... para fodeer as bentas ao panão do benfas!!!

Sem comentários: