quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quem sou eu‏

Tenho em média 18 cm e minha função é apreciada por pessoas
de ambos os sexos.

Geralmente estou pendurado, balançando, pronto para
ação imediata.

Ostento um montinho de pequenos cabelinhos numa ponta, e noutra termino de
forma arredondada.

Em uso estou inserido, quase sempre disposto, algumas vezes devagar, outras vezes
rapidamente, num buraco quente, carnudo e úmido.

Sou empurrado pra dentro, puxado pra trás, empurrado novamente, puxado de novo,
várias vezes em sucessão, algumas vezes rapidamente e acompanhado de muitos
movimentos de torção corporal.

Qualquer pessoa que ouvir o barulho quando estou em uso, irá quase sempre reconhecer
o som rítmico e pulsante, resultante de movimentos bem lubrificados.

Quando finalmente sou tirado do buraco, deixo um líquido branco, meio espumante,
que necessitará ser limpo do buraco, em toda sua volta, e também do meu longo e brilhante corpo.

Depois que tudo terminou e o líquido parou de emanar, eu então descanso, e depois
fico pendurado, balançando, pronto para um pouco mais de ação.

Meu sonho é ser usado 4 ou 5 vezes por dia, mas quase sempre é muito menos.

Como você já deve ter adivinhado logo no início, eu sou, nada mais e nada
menos, que…

Sua própria…




Escova de Dente..

pensavas k era o k???
ai k mente essa...

Sem comentários: