terça-feira, 27 de outubro de 2009

MÃE É MÃE, SOGRA É SOGRA!!!!!

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta a outra:

- Como vão seus dois filhos... A Rosa e o Francisco?

- Ah querida... a Rosa minha filha, casou-se muito bem.

Tem um marido maravilhoso. Acredita que ele levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu neto, faz o café da manhã, lavaas louças e ajuda na faxina, só depois, então vai para o emprego. Benza Deus aquele meu genro.

- Ah amiga...que ótimo!

E o seu filho, o Francisco? Casou também?

- Casou sim, querida. Mas tadinho, deu muito azar. Casou-se muito mal.

Acredita que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu neto, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda ajuda na faxina. E, depois de tudo isso, ainda sai para trabalhar para sustentar a preguiçosa da minha nora.

Sem comentários: