quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FW: Fiat 600... Cumpleto caragu!‏

O Tone tinha acabado de comprar o seu Fiat 600 e entusiasmado com o bicho, desafia a Maria a dar uma volta.

-Maria bais ber como isto anda ! ... Dá 180, carago ! ! !

-Ai, amoare ! ! ! ....Que lócura ! Se isso anda assim eu juro que me poanho toda nua e te salto em cima !

-Num digas isso, carago, que eu fico doidoooooo !


E o Tone mete a primeira, segunda, terceira ... e já ia a mais de 120 !
..

A Maria, doida com aquilo, começa a despir-se ... Tira a roupinha toda e salta para cima do Tone.

-Maria ! ! Maria ! !... Num beijo nada, carago ... Assim num consigo beare

O Tone ainda tenta controlar o seu Fiat : faz uns piões ... umas derrapagens.. e ... espeta-se contra uma árvore !


Ele fica preso no carro enquanto que a Maria é projectada.

-Maria ? ? ? Tás bem-ê, meu amoare ?

-Toue ! ... E tu, Tone ?

-Tou bem-ê, mas estou preso, carago ! Olha, bai buscare ajuda ! Há aquelas boambas ali atrás, tens de lá ire !

-Mas ó amoare, tou toda nua ! ! E agoara ?

-Tens dire, carago ! ! Rápido. Olha : peaga aí na sapatilha e põe à frente!

E a Maria lá vai ! Com a sapatilha a tapar a coisa, a correr a buscar ajuda.
Chega à bomba e estava lá um senhor a abastecer o carro ...

-Ó sinhoare ! ! ! Tem de me ajudare !

Ele olha para ela ... toda nua com uma sapatilha à frente a tapar a coisa

-Tem de me ajudare ! ! ! O meu namorado ficou preaso ! ! !

-Ó menina, não sei se consigo ! O rapaz está muitooo para dentro. Só tem uma sapatilha de fora ...

Sem comentários: