terça-feira, 27 de outubro de 2009

Homem e Mulher ll‏

Uma mulher chegou em casa e disse para o marido:
- Lembra as enxaquecas que eu costumara ter toda vez que
nós íamos fazer amor? Estou curada.
- Não tem mais dor de cabeça? O marido perguntou.

- Minha amiga Margarete me indicou um terapeuta que me hipnotizou. O médico
me disse para ir para frente do espelho, me olhar bem no espelho e repetir
para mim mesma.
- Não tenho mais dor de cabeça.
- Não tenho mais dor de cabeça
- Não tenho mais dor de cabeça.
Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu
O marido respondeu:
- Que maravilha!

Então a esposa falou para o marido.
- Nos últimos anos você não anda muito interessado em sexo
e nesse períodos eu não tenho tido dor de cabeça. Por que
você não vai ao terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse em
sexo novamente.

O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo
fogoso para uma noite de amor com a esposa. Então foi correndo para casa e
entrou arrancado as roupas e arrastando a esposa para o quarto.
Colocou a esposa na cama e disse para ela:
- Não se mova que eu já volto.

Ele foi ao banheiro e voltou logo depois, pulou na cama e fez amor de
maneira muito apaixonada como nunca tinha feito com a esposa antes. A
esposa falou:
- Juca, foi maravilhoso!

O marido disse novamente para a esposa. Não saia dai que eu volto logo. Foi
ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira. A mulher
sentou-se na cama, a cabeça girando em êxtase com a experiência.

O Marido disse outra vez:
- Não saia dai que eu volto logo.
Foi ao banheiro. Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando
chegou lá estava o marido na frente do espelho espelho dizendo:
- Não é minha esposa.
Não é minha esposa.
Não é minha esposa.

O velório do marido será amanhã na capela 13 do cemitério da saudade.

Sem comentários: