quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SABER MENTIR....

 O chefe diz à secretária:
 - Você quer boleia ?...
 - Claro, respondeu ela, entrando no carro.


Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela saísse e ela convidou-o para entrar no seu apartamento.

- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
- Não, obrigado, tenho que ir para casa.
- Imagine, o Sr. Foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.

Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.

Ao chegarem no apartamento, ele tomava seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada.
Depois de alguns "gorós", uns amassos,  quem pode agüentar  ?!?!?!!...
Ele "caiu", literalmente..

Fez sexo com a secretária e acabou adormecendo.

Por Volta das 4:00 hs da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o maior susto.

Aí,ele pensou um pouco e perguntou à secretária:

- Arranjas-me um lápis?

Ela entregou-lhe o lápis, ele pegou, colocou atrás da orelha e foi para casa...

Lá chegando, encontrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contando...

- Tenho algo para te dizer...

Quando saí do trabalho dei boleia à minha secretaria, depois que chegamos no prédio onde ela mora, ela convidou-me para subir e me ofereceu um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para a cama e fizemos sexo,de seguida adormeci e acordei agora há pouco...

A mulher deu um berro e falou:

-Seu mentiroso sem vergonha!!!...estiveste no bar a jogar poker com os teus amigos  !!   Nem sabes mentir, ATÉ  TE  ESQUECESTE  DO  LÁPIS  AÍ,  ATRÁS  DA  ORELHA,  seu  Aldrabão  !!!!!!!!

Sem comentários: